Ministério Público Eleitoral no MS lança campanha “Voto vendido, futuro perdido”

por Alexssander Freitas do E. Santo publicado 23/09/2016 13h10, última modificação 23/09/2016 13h10
O Ministério Público Federal Eleitoral lançou na ultima segunda-feira (19/09/2016) a campanha "Voto vendido, futuro perdido".

O Ministério Público Federal Eleitoral de Mato Grosso do Sul lançou no dia 19/09/2016, a campanha "Voto vendido, futuro perdido". Para o Procurador Regional Eleitoral Marcos Nassar, que dirige o MP eleitoral no estado, a campanha visa mostrar a vinculação entre a venda do voto e a consequente degradação dos serviços públicos. “É óbvio que quando você vende o voto, e aquele candidato é eleito, não vai acontecer uma transformação e ele se tornar honesto. A tendência é que o candidato desonesto seja um político desonesto. E quem perde com isso é toda a população”, afirma.

No pleito deste ano, o eleitor tem vários canais para denunciar irregularidades. Além da utilização do aplicativo para celular SAC MPF, os cidadãos também poderão denunciar ao Ministério Público presencialmente, na Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul (Avenida Afonso Pena, nº. 4444 - Campo Grande/MS) e Promotorias Eleitorais nos municípios. Também é possível denunciar pelo endereço www.cidadao.mpf.mp.br. A Justiça Eleitoral também possui um aplicativo para celular, o Pardal.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Ministério Público Federal/MS