A Câmara Municipal de Porto Murtinho presta homenagem para as mulheres Murtinhenses.

por thauany — publicado 13/03/2017 00h08, última modificação 13/03/2017 00h08
A Câmara Municipal de Porto Murtinho faz homenagem para as mulheres do município pelo dia Internacional da Mulher.

Na noite da última terça-feira dia 07 de março, foi realizado na Câmara Municipal uma Sessão Solene em comemoração ao dia Internacional da Mulher com a presença da população Murtinhense, em sua maioria mulheres da comunidade, presença do Prefeito Municipal Derlei João Delevatti (PSDB) a primeira dama Secretária de Assistência Social Nadia Simone Damian Maneck Delevatti, e dos Secretários Municipais, Profº. Jayme (Sec. Educação), Srª. Profª Rosana (Sec. Esportes), Srª. Regina Heyn (Sec. Governo), Srª. Annie Diaz (Sec. Turismo).

IMG_0340.JPG

Durante a Sessão foram homenageadas as Mulheres da cidade de Porto Murtinho que fazem parte da história do Município pelos vereadores, cada vereador falou sobre a mulher, mulher mãe, mulher filha, mulher esposa.

IMG_0335.JPG

IMG_0310.JPG

O Presidente da Câmara Dr. Rodrigo Fróes (PSD) destacou a força da mulher, citando que muitas vezes é deixada por seus companheiros e com muita grandeza cria e educa seus filhos sozinha, cumulando as funções de sustentar a casa, educar os filhos, levar para a Escola. Isso demonstra o quanto a mulher é forte. Finalizou com o incentivo que as mulheres sigam na busca por seus espaços individuais e coletivos.

IMG_0410.JPG

Na noite também ocorreu um pequeno sorteio de brindes para as mulheres, brindes esses que foram patrocinados pelos comerciantes do Município.

IMG_0346.JPG

Ao término da sessão a Câmara Municipal ofereceu um coquetel para as mulheres em comemoração do dia.

IMG_0307.JPG

A Câmara Municipal dos vereadores agradece a presença de todas as mulheres por comparecerem ao evento.