Câmara de Murtinho devolve 161 mil ao município.

por Giva — publicado 26/12/2018 13h10, última modificação 30/12/2018 13h07
R$161.384,17 (cento e sessenta e um mil trezentos e oitenta e quatro reais e dezessete centavos) foram devolvidos para prefeitura.
Câmara de Murtinho devolve 161 mil ao município.

O presidente da Câmara de Porto Murtinho se reuniu com o prefeito na manhã desta quarta-feira (26) para formalizar a devolução de R$161.384,17 (cento e sessenta e um mil trezentos e oitenta e quatro reais e dezessete centavos).

O valor é oriundo de uma Ação Judicial, no qual a Câmara Municipal de Porto Murtinho teve êxito e recebeu o valor fazendo a devolução ao município.

O ato oficializando a devolução ocorreu no gabinete da Câmara e foi feita pela presidente da Casa, Rodrigo Fróes Acosta (PSD) acompanhado também da primeira secretária do legislativo, vereadora Marciana Britos (PSC) para o prefeito Derlei Delevatti (PSDB).

Os vereadores comentaram e solicitaram que o valor recebido, seja aplicado em obras ou aquisições de bens que proporcionem melhorias na qualidade de vida da população de Porto Murtinho.