Câmara Municipal de Porto Murtinho dará início aos trabalhos de 2017 na próxima quarta-feira

por thauany — publicado 08/02/2017 12h35, última modificação 10/02/2017 12h42
Sob a Presidência do Vereador Eleito Rodrigo Fróes Acosta (PSD), a Câmara Municipal de Porto Murtinho dará início aos trabalhos da 27ª legislatura na próxima quarta-feira (15/02/2017), as 09:00 horas da manhã.

Ao término do recesso legislativo, a Câmara Municipal de Porto Murtinho, dará início aos trabalhos da 27ª legislatura na próxima quarta-feira (15/02/2017), as 09:00 horas da manhã, com a presença dos Vereadores e Vereadoras: Elbio dos Santos Balta (PR), Edicarlos Oliveira Lourenço (PSDB), Fátima Vidotti (PR), Flávio Abreu (DEM), Marciana Britos (PSC), Milton Torres Abrão (PMDB), Maria Donizete Silva dos Santos (PT), Rodrigo Fróes Acosta (PSD), Sonia Ferreira (PSDB), Sérgio Luiz Bacha (PDT) e Zilda Duré (DEM).

Posse do Prefeito.jpg

A sessão será presidida pelo Vereador Dr. Rodrigo Fróes Acosta (PSD), escolhido por unanimidades de votos na primeira sessão solene do corrente ano, juntamente com os dois membros da Mesa Diretora: Edicarlos Oliveira Lourenço (PSDB - Vice Presidente) e Zilda Beatriz Cáceres Duré (DEM - 1º Secretária).

Mesa Diretora 2017-2020.jpg

Participará também da presente sessão solene o Prefeito Municipal Derlei João Delevatti, onde dará boas vindas aos novos membros desta Casa de Leis e apontar as diretrizes e prioridades para a gestão de 2017/2020.