Câmara Municipal de Porto Murtinho realiza a 20ª sessão ordinária

por Alexssander Freitas do E. Santo publicado 09/08/2016 13h40, última modificação 24/10/2016 12h16
Mesa Diretora da Câmara Municipal que tem como presidente a vereadora Sirley Pacheco iniciou os trabalhos do legislativo com a vigésima sessão ordinária, contando com a presença dos vereadores Sérgio Bacha, Edicarlos, Fábio Silva dos Santos, Carlos Heitor, Ailton Sanches e Maria Donizete.

Mesa Diretora da Câmara Municipal que tem como presidente a vereadora Sirley Pacheco iniciou os trabalhos do legislativo com a vigésima sessão ordinária, todavia não foi discutido nenhum projeto de lei, mas os vereadores representantes do povo fizeram algumas proposições para Poder Executivo, a fim de prestar os serviços à comunidade murtinhense.

Dessa maneira o vereador Sérgio Luiz Bacha preocupado com as sinalizações do transito solicita ao secretário de infraestrutura que faça as devidas sinalizações das vias públicas por meio de placas de transito. O vereador Edicarlos Oliveira Lourenço solicitou ao Prefeito e secretário infraestrutura para que sejam providenciadas as retiradas de animais das ruas da cidade, fato que vem se destacando, pois alguns estão soltos na rua e pode com isso ocasionar algum tipo de acidente indesejável, destacou o vereador.

Os vereadores em senso comum expediram duas moções de pesar, acreditamos que não há uma forma de conforto nesse momento que os familiares estão passando, pois a dor da perda afeta todos familiares, amigos, assim a forma de contribuir e possivelmente abraçar e confortar os familiares é através dessas moções, afirmam os vereadores.

A presidente desse biênio convida a população a participar das sessões ordinárias que são realizadas a cada terça, assim outra forma de interação com os vereadores é acompanhar o SAPL que se encontra no site http://www.portomurtinho.ms.leg.br/, pois nesse domínio público você pode acessar todos os trabalhos legislativos dos seus representantes.