Câmara realiza Sessão Solene e presta homenagem a Ex-Presidentes nesta quarta-feira

por Giva — publicado 12/06/2019 15h50, última modificação 03/12/2020 22h34
A Sessão Solene acontece hoje quarta-feira às 19 horas, onde será inaugurada a galeria de fotos dos Ex-Presidentes

A Câmara Municipal de Porto Murtinho realiza nesta quarta-feira 12 de junho, a partir das 19 horas, no Plenário da Câmara, a Sessão Solene em homenagem aos 107 anos de emancipação político-administrativa de Porto Murtinho. A cidade da Rota Bioceânica completa 107 anos de fundação e contou com uma programação de eventos realizado pela prefeitura durante a semana de aniversário.

O presidente da Câmara, vereador Flávio Luiz de Abreu, destacou que o evento é uma homenagem aos presidentes que passaram pelo legislativo e também as pessoas que contribuem de alguma forma com a nossa população. O parlamentar fez um resgate da história, enaltecendo a atuação de segmentos que ajudaram no desenvolvimento da cidade, a Câmara irá prestar homenagem aos Ex-Presidentes, Honra ao Mérito, Medalha de Mérito Legislativo e título de Cidadão Murtinhense e reafirmou o compromisso do Poder Legislativo em trabalhar para atender os anseios da população.

Durante a sessão, 02 pessoas irão receber o título de “Medalha de Mérito Legislativo”, 28 pessoas irão receber o título de “Honra ao Mérito”, 25 pessoas irão receber o título de “Cidadão Murtinhense” e 50 Ex-Presidentes ou seus representantes receberão uma homenagem por fazer parte da administração do legislativo.