Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Carlos Heitor solicita terreno para Associação Comercial

Carlos Heitor solicita terreno para Associação Comercial

por aurora — publicado 07/11/2016 11h30, última modificação 07/11/2016 11h30
Carlos Heitor, em suas justificativas destacou que já se faz necessário que ACIMPOM tenha sua sede própria no município
Carlos Heitor solicita terreno para Associação Comercial

O vereador de Porto Murtinho, Carlos Heitor Santos da Silva (PT) solicitou ao poder executivo durante a última sessão ordinária a doação de um terreno para a construção da sede da Associação Comercial e Industrial de Porto Murtinho (ACIPOM).

Carlos Heitor, destacou que já se faz necessário que ACIMPOM tenha sua sede própria no município, uma vez que se trata de um segmento de suma importância, e que também contribui de maneira significativa com o desenvolvimento da cidade e na geração de emprego e renda.

A referida solicitação do vereador,  foi encaminhada para o  Prefeito Heitor Miranda dos Santos (PT), com cópias a Diretoria da entidade, representada pelo presidente, empresário - Claudio Augusto Correa Codorniz.