Comissão de Transição da Câmara Municipal já esta trabalhando

por aurora — publicado 01/12/2016 10h45, última modificação 01/12/2016 11h13
Foi criada a Comissão de Transição de Governo no âmbito do Poder Legislativo em Porto Murtinho
Comissão de Transição da Câmara Municipal já esta trabalhando

Comissao de Transição Municipal já esta trabalhando

Através da Portaria nº. 073 de 22 de novembro do corrente ano assinada pela vereadora, Sirley Pacheco (PSB), atual presidente  da Mesa Diretora foi criada a Comissão de Transição de Governo Municipal, no âmbito do Poder Legislativo no município de Porto Murtinho.

A referida Comissão é composta por três servidores: Alexssander Freitas do Espírito Santo ( Controlador Interno), José Alberto Medina( Técnico e, Contabilidade) e Leila Abrão ( Assessora Jurídica) que já deram inicio aos trabalhos.

De acordo com Alexssander Freitas, a transição administrativa tem o objetivo de permitir a nova Mesa Diretora condições de planejar sua gestão, tomando conhecimento de como estão às contas públicas e a organização estrutural da Câmara Municipal.

O relatório conclusivo elaborado pelos membros, bem como todos os documentos deverão ser  entregues ao atual presidente da Câmara e respectivamente para o novo presidente, que por força de Lei deverá ser eleito dia 1 de janeiro de 2017.

Ana Maria Oliveira
Ana Maria Oliveira disse:
01/12/2016 13h03
Que estejam cientes os novos "Edis" que estaremos acompanhando para não permitir uso abusivo de diárias, verbas indenizatórias.
Comentários foram desativados.