Câmara de vereadores de Porto Murtinho inicia trabalhos de 2018.

por Alexssander Freitas do E. Santo publicado 15/02/2018 12h50, última modificação 19/02/2018 21h35
Sessão de abertura do ano legislativo ocorreu nesta quinta-feira (15).

Os trabalhos legislativos de 2018 começaram na noite desta quinta-feira (15), na Câmara de Vereadores de Porto Murtinho.  Com a presença do prefeito, Derlei Delevatti, do deputado estadual Felipe Orro e de boa parte do secretariado do Executivo Municipal, além de vereadores, assessores e funcionários da Casa de Leis, sociedade e profissionais da imprensa.

Asessão iniciou às 06h, e foi comandado pelo presidente Dr. Rodrigo Fróes. Em seu discurso, o presidente da Casa, ressaltou a parceria entre os poderes legislativos e executivos municipal para a "reconstrução" e "transformação" de Porto Murtinho e agradeceu a presença e a ativa participação do deputado Felipe Orro com os murtinhenses.

O prefeito Derlei Delevatti também participou da solenidade. Durante discurso, o gestor fez um balanço do primeiro ano de mandato, e falou dos desafios e das conquistas em todo esse tempo. "Nada disso teria acontecido sem o apoio de vocês, senhores vereadores e senhoras vereadoras, com gratidão, quero estender a cada um de vocês o pedido de que essa parceria continue", declarou Derlei, as sessões da câmara municipal acontecem todas as terças-feiras às 18 horas.