Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deputado Cabo Almi cumpre agenda em Porto Murtinho

Deputado Cabo Almi cumpre agenda em Porto Murtinho

por aurora — publicado 11/11/2016 18h40, última modificação 11/11/2016 19h16
No município, Cabo Almi foi recepcionado pelo prefeito, Heitor Miranda dos Santos e vereadora, Maria Donizete Silva dos Santos
Deputado Cabo Almi cumpre agenda em Porto Murtinho

Deputado Cabo Almi em Porto Murtinho

Hoje (11), o deputado estadual, Cabo Almi (PT), cumpriu agenda, em Porto Murtinho.

bnnbbn

No município, Cabo Almi, foi recepcionado pelo prefeito, Heitor Miranda dos Santos (PT), vereadora, Maria Donizete Silva dos Santos (PT), no ato representando o Poder Legislativo e demais autoridades.

O  parlamentar visitou  as dependências do Hospital Municipal – Oscar Ramires Pereira, onde o mesmo  pôde  verificar o que foi adquirido com suas respectivas emendas relativas aos anos de 2015 e 2016, no setor da saúde no município.

nbmmCabo Almi, viabilizou cerca de R$150.000.00 (cento e cinquenta mil reais) que foram  utilizados na  aquisição de diversos equipamentos para o Hospital, exemplo de aparelho de anestesia, colchões, aparelhos de ar condicionado, climatizador, oximetro de Pulso, balança digital, estetoscópio simples, 03 veículos, bebedouros, dentre outros.

çlkkk