Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Diário Oficial Eletrônico da Câmara de Porto Murtinho - MS já está no ar

Diário Oficial Eletrônico da Câmara de Porto Murtinho - MS já está no ar

por Alexssander Freitas do E. Santo publicado 08/02/2017 13h25, última modificação 09/02/2017 01h32
Por meio da Lei Municipal nº. 1.607, de 30 de Dezembro de 2016, foi criado o Diário Oficial Eletrônico do Poder Legislativo (DOPL), que entrou em operação no dia 30 de Janeiro de 2017, com sua primeira edição.

O Diário Oficial Eletrônico da Câmara de Porto Murtinho - MS já está em funcionamento.Ele foi criado através da Lei Municipal nº. 1.607, de 30 de Dezembro de 2016, visando a publicação e divulgação dos atos oficiais do Poder Legislativo Municipal, por meio eletrônico, mediante provedor de internet banda larga, de domínio público e sistema (software) de fácil acesso aos cidadãos e aos órgãos de controle externo.

As edições são diárias, publicadas de segunda a sexta-feiras, as 13:00 horas, devidamente assinada por certificado digital, reconhecido por chave pública ICP-BRASIL. O espaço para consulta das publicações está disponível no seguinte link, ou também no banner no canto superior deste site.