Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Edicarlos reivindica troca de luminárias na Alfredo Pinto

Edicarlos reivindica troca de luminárias na Alfredo Pinto

por Alexssander Freitas do E. Santo publicado 13/11/2017 10h08, última modificação 13/11/2017 10h08
Proposição foi apresentada na última sessão ordinária do dia 07 de Novembro

Atendendo a solicitação de moradores e transeuntes da Rua Alfredo Pinto, no final dela, o vereador Edicarlos Oliveira (PSDB), apresentou Indicação na sessão ordinária de terça-feira, 07,  a ser endereçada ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos com cópia a empresa Gimenes Alves Serviços a providenciar a troca e recuperação de todo o sistema de iluminação dessa via e colocar lâmpadas nos postes que ainda não possuem o sistema.

Segundo o parlamentar tucano, os moradores vêm sofrendo com a ausência de luminárias nessa referida via devido a insegurança causada pela ausência de luz elétrica nos postes. Essa situação está causando desconforto aos moradores que por ali trafegam no período noturno. Solicitou que seja solucionado esse problema que afetam a vida das pessoas e ainda pagam a taxa de iluminação pública, justificou Edicarlos.

Em outra proposição o vereador tucano solicita ao Secretário municipal de Obras e Serviços  Urbanos com cópia ao prefeito municipal, que seja tomada providência para melhorar a acessibilidade na Rua Porto Carreiro, o parlamentar solicita cascalhamento da via que se encontra em péssimas condições de tráfego e a solicitação atende os reclames dos moradores dessa localidade.