Elbio Balta solicita melhoria na quadra de vôlei de areia da orla do Rio Paraguai

por ascom — publicado 04/10/2017 09h55, última modificação 04/10/2017 09h55
Na sessão ordinária realizada na terça-feira, 26, os vereadores murtinhenses debateram várias proposituras em uma delas o vereador Elbio Balta (PR) solicitou ao Prefeito Municipal e a Secretaria de Obras e Serviços para atender os desportistas que praticam vôlei de areia na orla do rio Paraguai.

O Vereador solicita reforço de areia para a referida quadra e melhoria no sistema de proteção de rede, para que a bola não caia na água.

Em sua justificativa, o vereador disse que a construção dessa quadra às margens do rio mudou a imagem dessa região, o local se transformou numa área de lazer onde os jovens praticam a vida saudável, como a prática de vôlei de areia, por essa razão solicita reforço de areia na caixa de areia da quadra.

Outro pedido do vereador, direcionado ao Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamentos com cópia ao Prefeito Municipal através de o repasse patronal dos servidores que não está sendo feito ao Portoprev.