Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Gerente Caixa Econômica visita Poder Legislativo

Gerente Caixa Econômica visita Poder Legislativo

por aurora — publicado 23/11/2016 13h55, última modificação 23/11/2016 13h59
A presidente Sirley Pacheco (PSB) recebeu na manha desta quarta – feira(22) visita de Tone Chaves Siqueira, gerente da Caixa Econômica do município
Gerente Caixa Econômica visita Poder Legislativo

Tone Chaves Siqueira é Gerente da Caixa em Porto Murtinho

A  presidente da Câmara Municipal de Porto Murtinho vereadora Sirley Pacheco (PSB) recebeu na manha desta quarta – feira(22) visita de Tone Chaves Siqueira, gerente da Caixa Econômica do município.

bbvbbb

De acordo com Tone Chaves, trata-se de uma visita de cortesia, é uma forma de aproximar ainda mais os laços entre a instituição bancária e o Poder Legislativo de Porto Murtinho, que também é um dos muitos clientes da referida instituição bancária na cidade.

A presidente, enalteceu o excelente trabalho da Caixa no município, destacando o atendimento, a diversidade serviços e tradição do banco no país, sinônimo de qualidade e segurança.

A Caixa Econômica esta á três anos prestando relevantes serviços a população murtinhense.