Legislativo participa de entrega de equipamentos para Hospital

por aurora — publicado 27/10/2016 11h55, última modificação 27/10/2016 15h59
A vereadora Sirley Pacheco (PSB) representou o Poder Legislativo durante a solenidade de entrega de inúmeros equipamentos para o Hospital Municipal
Legislativo participa de entrega de equipamentos para Hospital

Solenidade de entrega de equipamentos no Hospital Oscar Ramires Pereira

A vereadora Sirley Pacheco (PSB), presidente da Câmara Municipal de Porto Murtinho representou o Poder Legislativo durante a solenidade de entrega ocorrida (26) de inúmeros equipamentos para o Hospital Municipal – Oscar Ramires Pereira e Secretaria de Assistência Social.

O convite foi feito pelo prefeito, Heitor Miranda dos Santos, por intermédio da secretárias, Mirian Miranda dos Santos (Assistência Social) e Arlete Dionízio (Saúde).

De acordo com  Heitor Miranda trata-se de ação foi desenvolvida em parceria com a Câmara de Vereadores representada pelas vereadoras Sirley Pacheco e Maria Donizete Silva dos Santos que se empenharam junto a seus  deputados estaduais:José Carlos Barbosa, o 'Barbosinha' (PSB), licenciado e atual secretário de Segurança Pública e  Amarildo Cruz (PT) para atender o municipio.

MMMM

Revelou ainda,  que outros parlamentares, a  exemplo do  Cabo Almi (PT), Antonieta Amorim (PMDB), Felipe Orro (PDT)  também colaboraram e que todo o recurso esta orçado em R$160.000.00 (cento e sessenta mil reais).

São inúmeros equipamentos entregues, dentre os quais: aparelho de anestesia,  colchões, aparelhos de ar condicionados, climatizador, oximetro de Pulso, balança digital, estetoscópio simples, 03 veículos, bebedouros, dentre outros.

"Nós, conversamos, com os médicos e  enfermeiros para termos conhecimento do que de fato eles necessitavam, do que tinha que constar na nossa lista de reivindicações. A saúde foi priorizada na nossa gestão com a contratação de vários médicos experientes e ainda outros quatro médicos cubanos através do  programa - ' Mais Médicos', sem contar na aquisição de equipamentos de ultima geração e na melhoria na prestação dos serviços oferecidos a nossa população" afirmou, Heitor Miranda dos Santos.

A secretária de Assistência Social, Mirian dos Santos destacou  que através do deputado Renato Câmara este ano que  sua  secretaria também pôde  receber através de emenda e com recursos proprios aparelhos de ar condicionado, mesas, cadeiras, armários, instrumentos musicais e 4 veículos novos.

" Hoje, é um dia importante para  nossa administração. O prefeito Heitor Miranda tem trabalhado muito priorizando áreas importantes, a exemplo da saúde, Educação e Assistência Social" destacou Miryan dos Santos.

A vereadora Sirley Pacheco (PSB) presidente do Poder Legislativo afirmou que todos os vereadores são parceiros de todos os projetos e ações que são de interesse da população murtinhense e que estão sempre prontos para a colaborar.

CVCVCC

" Eu, agradeço á Deus em poder estar aqui participando deste momento onde o nosso povo está sendo atendido. A saúde em Murtinho esta sendo contemplada através desta parceria envolvendo prefeitura, vereadores e os  nossos deputados, Barbosinha, Amarildo Cruz, Tereza Cristina, senador Moka e outros. Parabéns, prefeito Heitor Miranda, secretária Arlete Dionizio e equipe da Saúde" disse  Sirley Pacheco.

Participaram do evento:Danilo Roberto silva, Diretor do Hospital, o médico - Anastácio Martins Coronel, além de secretários, gerentes e servidores municipais.