Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Major Macêdo será homenageado pelo Poder Legislativo

Major Macêdo será homenageado pelo Poder Legislativo

por aurora — publicado 06/12/2016 12h35, última modificação 06/12/2016 12h43
A cerimônia esta agendada para amanha(7), ás 9h30, nas dependências da 2ª Cia Fron
Major Macêdo será homenageado pelo Poder Legislativo

6564555Aprovada por todos os vereadores, o Capitão Carlos Otávio Macedo de Souza receberá amanha (7), durante a solenidade de passagem de Comando da 2ª Companhia de Fronteira no município de Porto Murtinho, Titulo de “Honra ao Mérito” pelo relevantes serviços prestados ao Exercito Brasileiro e a sociedade murtinhense.

A cerimônia esta agendada para amanha(7), ás 9h30, nas dependências  da 2ª Cia Fron. Assumirá o Comando, o Capitão Edno Marcos Alves Branco.