Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ponte e melhoria no serviço de Telefonia em Aldeias

Ponte e melhoria no serviço de Telefonia em Aldeias

por aurora — publicado 26/10/2016 18h25, última modificação 26/10/2016 18h36
Sirley Pacheco solicitou a deputada que viabilize emenda parlamentar para a construção de ponte sobre rio Aquidaban que dá acesso à Aldeia São João e implantação de uma torre de Telefonia Celular
Ponte e melhoria no serviço de Telefonia em Aldeias

Vereadora Sirley Pacheco e Rodines M. Barros

Preocupada com a distância e os inúmeros problemas nas mais diversas áreas enfrentados pelos moradores da Aldeia Alves de Barros e demais aldeias  a vereadora e presidente da Câmara Municipal de Porto Murtinho, Sirley Pacheco (PSB) buscou  apoio da deputada federal, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias.

Sirley Pacheco solicitou a deputada que viabilize emenda parlamentar para a construção de ponte sobre rio Aquidaban que dá acesso à Aldeia São João e implantação de uma torre de Telefonia Celular (Vivo) com objetivo que os indígenas também usufruam desta tecnologia importante e que tenham ainda garantido o direito de uma comunicação  rápida e acessível,  a exemplo do que já acontecesse com os moradores da área urbana. 

Aldeia Alves de Barros, bem como, as demais aldeias ficam distante do município e são de difícil acesso. Estes assuntos foram tratados pela vereadora durante a ultima sessão ordinária, inclusive, cópias destes pedidos foram entregues ao indígena, Rodines Morais Barros, vice – presidente da ACIRK.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Diário Oficial Eletrônico

Banner DO-e.png

Portal da Transparência

Portal da Transparência e LAI.png

Holerite Online

holerite_online.png

Previsão do Tempo

Mídias Sociais

Facebook  Youtube 

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Sim
Não
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 86

Acesso à Informação

 

brasil-transparente2.png

 

banner-transparencia-federal.png