Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara Municipal de Vereadores recebe a Visita da Secretária Municipal de Saúde

por rafael — publicado 22/01/2016 13h10, última modificação 22/01/2016 13h12
Presidente da Câmara Municipal de Vereadores  recebe a Visita da Secretária Municipal de Saúde

Foto: Marlene Alves

Na Manhã do Dia 21, a Presidente do Legislativo Sirley Pacheco (PSB), recebeu em seu Gabinete a Visita da Secretária Municipal de Saúde Arlete Dionísio. O motivo do encontro foi para discussão sobre o Planejamento das Ações de Saúde para o  Exercício 2.016 da Secretaria de Saúde.