Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente Rodrigo Froés prestigia solenidade ao dia do Marinheiro

Presidente Rodrigo Froés prestigia solenidade ao dia do Marinheiro

por Alexssander Freitas do E. Santo publicado 14/12/2017 10h00, última modificação 14/12/2017 10h01
Durante a solenidade que marca o Dia do Marinheiro ocorreu a entrega de premiação aos estudantes vencedores do concurso de redação da “Operação Cisne Brancos” e a entrega de certificado de Amigo da Marinha ao Sr. Paulo André.

O Presidente do legislativo murtinhense Vereador Rodrigo Froés Acosta (PSD), esteve presente nas dependências da Agência Fluvial de Porto Murtinho na manhã desta quarta, 13, unidade militar da Marinha do Brasil, fincado em solo murtinhense desde 1919, em solenidade alusiva ao Dia do Marinheiro comemorado em 13 de dezembro, data de nascimento de Joaquim Marques Lisboa, o Almirante de Tamandarê, Patrono da Marinha do Brasil.

A cerimônia reuniu parentes dos estudantes e homenageados, além da presença de autoridades da Policia Militar, Policia Militar Ambiental, Policia Rodoviária Federal, representante da 2ª Companhia de Fronteira e da secretaria municipal de Assistência Social Professora Nadia Delevatti que representou o prefeito naquele ato e da secretaria municipal de educação Thaís Sanches.

O Presidente da Câmara de Vereadores Rodrigo Froés participou da entrega de premiações aos vencedores da redação Operação Cisne Branco e diz que a presença da Marinha do Brasil nesta região oferece tranqüilidade e segurança para os que navegam nos rios Apa e Paraguai e a missão mais importante de salvaguardar a soberania nacional pelo oceano e rios.