Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Segunda parcela do 13º dos servidores da Câmara já está na conta

Segunda parcela do 13º dos servidores da Câmara já está na conta

por aurora — publicado 05/12/2016 12h05, última modificação 05/12/2016 12h10
Segunda parcela do 13º dos servidores da Câmara já está na conta

Presidente, Sirley Pacheco e Diretora Geral, Marli Norimi

A segunda parcela do 13º salários dos servidores da Câmara Municipal de Porto Murtinho já se encontra na conta bancária dos servidores, hoje (5).

O anúncio foi realizado á pouco pela vereadora, Sirley Pacheco (PSB), presidente do Poder Legislativo do município. De acordo, com a mesma, todos os servidores efetivos e contratados estão inclusos na respectiva programação financeira.

Sirley Pacheco, disse ainda que o equilíbrio administrativo financeiro da Casa de Leis, foi uma das prioridades da atual Mesa Diretora. Afirmou que  para isso, contou com auxilio e colaboração dos servidores do setor de finanças, que supervisionados pela profissional, Marly Norimi realizaram um excelente trabalho.

“Vamos, repassar a administração da Câmara Municipal para o nosso sucessor de maneira positiva. Além dos inúmeros investimentos no que tange aquisição de  equipamentos de informática, mobiliários, reforma do telhado do Plenário, que se encontrava com risco iminente de cair, iremos encerrar a nossa gestão com as contas públicas equilibradas”, disse a Presidente.