Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão solene de início dos trabalhos legislativos de 2017 será antecipada.

Sessão solene de início dos trabalhos legislativos de 2017 será antecipada.

por Alexssander Freitas do E. Santo publicado 10/02/2017 13h30, última modificação 13/02/2017 23h32
O Presidente da Câmara Municipal de Porto Murtinho - MS, Dr. Rodrigo Fróes Acosta (PSD), comunica que a sessão solene prevista para o dia 15 de Fevereiro de 2017 as 09:00 da manhã, será antecipada para o dia 14/02/2017 (Terça-Feira).

O Presidente da Casa de Leis, Dr. Rodrigo Fróes Acosta (PSD) em reunião com os demais Vereadores, decidiu antecipar a sessão solene que ocorreria no próximo dia 15/02/2017 (quarta-feira) para esta terça-feira (14/02/2017) as 09:00, no plenário da Câmara Municipal Elísio Ramires Vieira.

O motivo é a participação dos Vereadores no seminário promovido pela União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul (UCVMS), nos dias 15 e 16 na cidade de Campo Grande - MS.

Na oportunidade, o Presidente convida toda a população Murtinhense para prestigiar a sessão solene e destaca que "É de suma importância a participação de toda a comunidade nas ações do Poder Público, isso é exercer o controle social, visando sempre a melhoria na gestão dos recursos públicos, de forma eficiente e eficaz".

A sessão solene contará com a presença do Prefeito Municipal Derlei João Delevatti (PSDB), Secretários Municipais e demais autoridades locais.

Fazem parte da atual legislatura os Vereadores: Elbio dos Santos Balta (PR), Edicarlos Oliveira Lourenço (PSDB), Fátima Vidotti (PR), Flávio Abreu (DEM), Marciana Britos (PSC), Milton Torres Abrão (PMDB), Maria Donizete Silva dos Santos (PT), Sonia Ferreira (PSDB), Sérgio Luiz Bacha (PDT) e Zilda Duré (DEM).