Sirley Pacheco recebe visita de vereadoras eleitas

por aurora — publicado 06/12/2016 11h55, última modificação 06/12/2016 12h09
A presidente da Câmara Municipal de Porto Murtinho, vereadora Sirley Pacheco (PSB) segue mantendo sua agenda de trabalho.
Sirley Pacheco recebe visita de vereadoras eleitas

Sirley Pacheco recebe visita de vereadoras eleitas

A presidente da Câmara Municipal de Porto Murtinho, vereadora Sirley Pacheco (PSB) segue cumprindo sua agenda de trabalho até o final de sua gestão.

Ontem (5), Sirley recebeu a visita das vereadoras eleitas nas ultimas eleições, Fátima Vidote (PR) e Marciana Britos da Silva (PSC), ambas educadoras no município. De acordo com a presidente, a mesma esta a disposição dos futuros vereadores que queiram conhecer as dependências do Legislativo, bem como, obterem informações inerentes ao mandato.

nbxxzxxx 

“Vou cumprir agenda até dia 31 dezembro. Além, de ser a responsável pela administração da Casa de Leis, detenho dentre as muitas atribuições à incumbência de representar o Poder Legislativo. Foi importante receber a visita das vereadoras eleitas, Marciana Britos e Fátima Vidote. Aproveito a oportunidade para desejar  as  mesmas  e aos demais  vereadores, muito sucesso" declarou Sirley Pacheco. 

As ‘novatas’ Fátima Vidote e Marciana Britos,  afirmaram que a conversa com a presidente foi produtiva e  que diversas duvidas importantes foram sanadas. Finalizaram, destacando que se sentem agradecidas ao povo murtinhense por suas respectivas eleições, e  que se sentem preparadas para atuarem nos mandatos, que iniciam em janeiro de 2017.

nnrerttr

Participaram  ainda da recepção os vereadores, Marco Andrei Guimarães (PR) e Maria Donizete dos Santos (PT); assessora jurídica, Leila Abrão e o controlador interno, Alexssander Fleitas do Espírito Santo.

brtytt