Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sirley Pacheco recebe visita de vereadoras eleitas

Sirley Pacheco recebe visita de vereadoras eleitas

por aurora — publicado 06/12/2016 11h55, última modificação 06/12/2016 12h09
A presidente da Câmara Municipal de Porto Murtinho, vereadora Sirley Pacheco (PSB) segue mantendo sua agenda de trabalho.
Sirley Pacheco recebe visita de vereadoras eleitas

A presidente da Câmara Municipal de Porto Murtinho, vereadora Sirley Pacheco (PSB) segue cumprindo sua agenda de trabalho até o final de sua gestão.

Ontem (5), Sirley recebeu a visita das vereadoras eleitas nas ultimas eleições, Fátima Vidote (PR) e Marciana Britos da Silva (PSC), ambas educadoras no município. De acordo com a presidente, a mesma esta a disposição dos futuros vereadores que queiram conhecer as dependências do Legislativo, bem como, obterem informações inerentes ao mandato.

nbxxzxxx

“Vou cumprir agenda até dia 31 dezembro. Além, de ser a responsável pela administração da Casa de Leis, detenho dentre as muitas atribuições à incumbência de representar o Poder Legislativo. Foi importante receber a visita das vereadoras eleitas, Marciana Britos e Fátima Vidote. Aproveito a oportunidade para desejar  as  mesmas  e aos demais  vereadores, muito sucesso" declarou Sirley Pacheco.

As ‘novatas’ Fátima Vidote e Marciana Britos,  afirmaram que a conversa com a presidente foi produtiva e  que diversas duvidas importantes foram sanadas. Finalizaram, destacando que se sentem agradecidas ao povo murtinhense por suas respectivas eleições, e  que se sentem preparadas para atuarem nos mandatos, que iniciam em janeiro de 2017.

nnrerttr

Participaram  ainda da recepção os vereadores, Marco Andrei Guimarães (PR) e Maria Donizete dos Santos (PT); assessora jurídica, Leila Abrão e o controlador interno, Alexssander Fleitas do Espírito Santo.

brtytt