Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de Porto Murtinho prestigiam abertura dos trabalhos da Semana Pedagógica 2017.

por thauany — publicado 15/02/2017 13h45, última modificação 16/02/2017 11h48
Inicio da Semana Pedagógica ocorreu nesta segunda-feira, os vereadores e o Presidente da Câmara Municipal compareceram na abertura para prestigiar o evento municipal de educação.

No dia 13 de fevereiro de 2017 o Presidente da Câmara Municipal de Porto Murtinho o Dr. Rodrigo Fróes (PSD), juntamente com os vereadores Elbio Balta (PR), Fátima Vidotti (PR), Sonia Ferreira (PSDB), Vereadoras e Professoras da rede municipal de ensino Marciana (PSC) e Maria Donizete (PT) estiveram prestigiando a Abertura da Semana Pedagógica do Município de Porto Murtinho.

IMG_0185.JPG

O atual Secretário de Educação Jayme Evandro e vereador licenciado, falou da importância do ensino e o quanto irá se esforçar para fazer o melhor pela educação juntamente com toda sua equipe.

IMG_0183.JPG

O presidente Dr. Rodrigo Fróes por sua vez falou o quão orgulhoso é por estar rodeado em seu convívio diário por pessoas envolvidas com a educação, e ressaltou o nome de sua mãe Célia Fróes. Ao final de sua fala suplicou “E continuem cuidando do ensino de nossas crianças e jovens pois eles precisam de vocês”.

IMG_0195.JPG

O evento ocorre durante 1 semana (13.02 / 17.02) é uma jornada de capacitação que os professores do município recebem a cada ano letivo, realizado pela Prefeitura juntamente com a Secretaria de Educação.