Vereadores participam da Solenidade de incorporação da 2ª CIA de Fronteira.

por Giva publicado 01/03/2018 14h21, última modificação 01/03/2018 14h21

O presidente da Câmara Municipal de Porto Murtinho, Rodrigo Fróes (PSD) e a vereadora Fátima Vidotte (PR), participaram da solenidade de incorporação de novos recrutas que aconteceu nesta quinta-feira, 01/03 na 2ª CIA de Fronteira. Na solenidade também estavam presente o prefeito Derlei Delevatti e secretários. Os familiares dos recrutas puderam conhecer as instalações onde os militares incorporados terão um ano repleto de instruções. Nesta fase, os soldados do efetivo variável vão ter o primeiro contato com as atividades militares, a fim de adaptarem-se à vida na caserna. Desta forma, receberão instruções.