Vereadores participam da solenidade de troca de Comando da 2ª Cia Fron

por aurora — publicado 07/12/2016 14h50, última modificação 07/12/2016 15h07
Os vereadores realizaram a entrega para o Capitão Carlos Otávio Macedo de Souza, que deixou o Comando, Titulo de “Honra ao Mérito”
 Vereadores participam da solenidade de troca de Comando da 2ª Cia Fron

A presidente da Câmara Municipal de Porto Murtinho, vereadora, Sirley Pacheco(PSB) e os demais vereadores, Marco Andrei Guimarães(PR), Fábio Dos Santos(PT) e Sérgio Bacha(PDT) participaram hoje(7) da solenidade de troca de comando na 2ª Companhia de Fronteira.

Durante  o evento militar os vereadores realizaram a entrega para o Capitão Carlos Otávio Macedo de Souza, que deixou o Comando, Titulo de “Honra ao Mérito” pelo relevantes serviços prestados ao Exercito Brasileiro e a sociedade murtinhense.

Assumiu o Comando da  2ª Cia Fron, o Capitão Edno Marcos Alves Branco.  O evento contou com presença de várias autoridades militares, civis, entre outras.

oi