Vereadores participam de Solenidade de passagem de Comando da 2ª Companhia de Fronteira.

por Giva — publicado 14/12/2018 15h25, última modificação 14/12/2018 23h42

Passagem de Comando da 2ª Companhia de Fronteira.

O novo comandante da 2ª Companhia de Fronteira, tenente coronel Ferreira de França Silva, assumiu o cargo na manhã desta sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 substituindo o Major Édyno Marques Alves. A formatura militar iniciou às 9h, no Pátio Soldado Simeão Fernandes, em Porto Murtinho. A solenidade foi presidida pelo General de Brigada Ricardo Piai Carmona, do Batalhão de Infantaria de Corumbá.

Presente na solenidade o presidente da Câmara Municipal de Porto Murtinho Rodrigo Fóes Acosta, os vereadores Flávio Abreu e Jayme Evandro, autoridades dos poderes Executivo, Judiciário, Comandantes de unidades e Convidados Civis.

Passagem de Comando da 2ª Companhia de Fronteira - Porto Murtinho.