Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores reuniram-se para tratar de assuntos do interesse da Comunidade

Vereadores reuniram-se para tratar de assuntos do interesse da Comunidade

por rafael — publicado 19/02/2016 10h11, última modificação 19/02/2016 10h11

Nesta última Quinta Feira dia 18 de fevereiro de 2016, reuniram- se no gabinete da Presidente Sirley Pacheco (PSB-MS) os vereadores Maria Donizete (PT-MS), Ailton Sanches (PT-MS), Fabio dos Santos (PT-MS), Regina Heyn (PSDB-MS), Carlos Heitor (PT-MS) e Sérgio Bacha (PDT-MS), para tratarem de assuntos do Legislativo. A pauta principal foi em relação ao ofício expedido pelo Prefeito Municipal, solicitando uma Sessão extraordinária aqui nesta casa de Leis. A data escolhida foi para a próxima segunda feira dia 22 deste mês às 10hs da manhã. Entre outros assuntos foi definido que no dia 08 de março, dia Internacional da Mulher, os vereadores prestarão uma homenagem a todas as Mulheres Murtinhenses na sessão que acontece em todas as terças-feiras. Em tempo discutiram os problemas enfrentados pela população, em relação a Empresa Cruzeiro do Sul, em contato com o senhor Oswaldo Possari, a assessoria da câmara vai agendar uma reunião e logo depois informar aos vereadores.