Presidente da Câmara de vereadores de Porto Murtinho visita escolas do município no primeiro dia de aula.

por giva — publicado 19/02/2018 21h58, última modificação 19/02/2018 21h58
As aulas iniciaram nesta segunda-feira (19).

Alunos da rede municipal de ensino iniciaram nesta segunda-feira (19) de fevereiro, o primeiro dia de aula.

O Presidente da câmara, Rodrigo Fróes visitou as instalações das escolas e deu boas vindas aos alunos, acompanhado da secretária de educação Thais Regina Cavalheiro Sanches e do prefeito municipal Derlei Delevatti, Rodrigo disse sobre a importância dos estudos para o futuro das pessoas.

A secretária de educação Thaiz Regina, parabenizou  a todas as equipes de gestores, pela dedicação e esforço, pois cada um trabalhou da sua maneira, e todos desenvolveram um ótimo trabalho, desejo a todos um excelente retorno às aulas e afirmou que os kits escolares serão entregues no início do próximo mês.