Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal realizará a última sessão ordinária legislativa de 2017

Câmara Municipal realizará a última sessão ordinária legislativa de 2017

por Alexssander Freitas do E. Santo publicado 14/12/2017 12h15, última modificação 14/12/2017 12h14
A 39ª Sessão Ordinária Legislativa está prevista para início as 17:00 horas.

Sob a Presidência do Vereador Rodrigo Fróes Acosta (PSD), a Câmara Municipal de Porto Murtinho - MS realizará nesta sexta-feira, 13 de dezembro de 2017.

Na pauta da reunião estão incluído os Projetos de Lei Complementar nº.  004/2017, que dispõe sobre a planta genéria genérica de valores do Município de Porto Murtinho - MS, critérios de lançamentos do IPTU.

Há também o Projeto de Lei Complementar nº. 007/2017, que dispõe sobre a regulação de serviços públicos de coleta, tratamento e disposição final de resíduos sólidos.

A Sessão está prevista para início as 17:00 horas, no prédio da Câmara Municipal de Porto Murtinho - MS, situado a Rua Dr. Costa Marques, 400 - Centro.

Mais informações pelo tel. (67) 3287-1277.