Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores paga primeira parcela do 13º salário

Câmara de Vereadores paga primeira parcela do 13º salário

por Interlegis — última modificação 28/09/2015 09h30
A primeira parcela do 13º salário dos funcionários comissionados e efetivos da Câmara Municipal de Porto Murtinho já está disponível para saque a partir de hoje, 01 de julho, na agência local da Caixa Econômica Federal.

A presidente da Câmara, vereadora Sirley Pacheco (PSB), destacou que a antecipação nada mais é que um direito dos trabalhadores. O abono foi depositado na conta dos servidores nesta manhã. “O adiantamento faz parte da política de valorização dos servidores municipais e é possível devido à responsabilidade com que administramos os recursos públicos”, explicou Pacheco.

Segundo a presidente da Câmara, além dos benefícios individuais, o adiantamento do 13º salário aquece a economia no município, pois contribui para a movimentação do comércio e do setor de serviços. A outra metade do 13º salário será paga pela Câmara até o dia 20 de dezembro, como prevê a legislação trabalhista. “Adiantar uma parcela do 13º salário é uma forma de valorizar o servidor, gerando motivação e comprometimento com os serviços prestados”, finalizou Sirley Pacheco.