08 de Março Dia Internacional da Mulher

por rafael — publicado 04/03/2016 10h24, última modificação 04/03/2016 10h24

Na última quinta-feira (03) a Presidente do Legislativo Sirley Pacheco (PSB – MS) juntamente com a Vereadora Maria Donizete (PT-MS) participaram do Ato de Renovação de Parceria do Programa de Educação Tecnológica LEGO – Projeto Genius com a Gerente do SESI Josiane de Oliveira. Aproveitando a oportunidade entrou em Pauta a Agenda para o Dia 08 de Março Dia Internacional da Mulher onde as comemorações se estenderão até o dia 18. Estiveram presentes na Reunião o Prefeito Municipal de Porto Murtinho Heitor Miranda do Santos (PT-MS), Presidente da Câmara Municipal Sirley Pacheco (PSB-MS), Vereadora Maria Donizete (PT-MS), Secretária de Assistência Social Mirian Silvestre dos Santos, Secretária de Saúde Arlete Dionizio, Secretaria de Educação Ana Paula Cardoso e a Assistente Social Josiane Abadie.