1º Velocross - Portal da Rota

por Yolanda Meireles publicado 05/06/2023 21h30, última modificação 05/06/2023 21h34
Durante o final de semana, a Prefeitura de Porto Murtinho, com apoio da Câmara Municipal de Porto Murtinho, realizou mais uma ação do calendário de comemorações do aniversário do Município. A Corrida do 1º Velocross - Portal da Rota, aconteceu na Pista da entrada da cidade no bairro Cohab, sendo no sábado (03) os treinos e no domingo (04), o campeonato.
Foram mais de 50 inscritos entre as categorias feminino, masculino e infantil, 200CC, 250CC, força livre, pratas da casa e superchild até 49CC, os vencedores receberam troféus como premiação.
Participaram do campeonato os municípios de Mato Grosso do Sul, Bonito, Caracol, Ponta Porã e municípios do Paraguai, Pedro Juan , Vallemi, e Loma Plata.
O presidente da Câmara de vereadores, Elbio dos Santos Balta, acompanhado do prefeito Nelson Cintra e secretários, prestigiou a corrida, ocasião em que fez a entrega das premiações aos vencedores. “Não medimos esforços para apoiar e colaborar no que for possível para a prática de esportes, que é uma forma de fomentar o turismo e aquecer a economia do nosso município, uma parceria entre Poder Executivo, Legislativo com apoio do comércio local que deu certo” frisou o presidente.
Mais uma programação esportiva preparada especialmente para os Porto Murtinhenses e esportistas da região.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, mota de cross e mota
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, mota de cross, mota e texto