A convite da Mesa Diretora da Câmara prefeito explica primeiros trabalhos que serão executados

por Giva — publicado 08/01/2021 14h50, última modificação 08/01/2021 14h50
O encontro ocorreu nesta quinta-feira 08, no gabinete da câmara.

A convite da Mesa Diretora do legislativo, o prefeito Nelson Cintra esteve na Câmara Municipal nesta quinta-feira 08, a reunião foi para apresentar os primeiros trabalhos que serão executados em sua gestão.

O presidente Élbio Balta (PSDB), o vice-presidente Helton Benitez (PP), a 1ª secretária Regina Heyn e os vereadores 2º secretário Jayme Evandro (PSDB) e a 2ª vice-presidente Aline Costa Soares (PP) que participaram da reunião, solicitaram a criação do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) para as pessoas que necessitam deste atendimento no município.

Na reunião também foi discutido um possível encontro com dirigentes da Polícia Militar, referente à segurança pública e também a fiscalização de veículos que circulam em velocidade fora do recomendado, colocando em risco a vida da população.

O chefe do executivo mencionou a parceria de seu governo com senado federal, entre eles o deputado Vander Loubet e a Senadora Soraya Thronicke que destinou R$2 Milhões de reais que serão aplicados para asfaltar as principais vias onde estão localizados hotéis e pousadas.

Já o Governo do Estado irá destinar R$4 Milhões de reais ao município, a verba será aplicada na colocação de blocos sextavado nas principais ruas da cidade.

O prefeito repassou ainda aos vereadores que irá estruturar o porto de embarque e desembarque de acesso ao cais, uma de suas primeiras obras neste mandato, ele ainda reafirmou junto aos vereadores a reforma do Hospital Oscar Ramires Pereira. “Será necessário à construção temporária de um espaço para execução de serviços emergenciais no hospital para assim iniciarmos a reforma” Disse o prefeito.

O presidente da Câmara reiterou o apoio do legislativo em qualquer situação que seja a favor da população Murtinhense.