Ação Cidadania em Porto Murtinho atendeu mais de 3 mil pessoas

por Yolanda Meireles publicado 22/05/2023 09h28, última modificação 22/05/2023 09h28
O Presidente do Poder Legislativo, vereador Elbio dos Santos Balta, juntamente com os vereadores Rodrigo Fróes e Sonia Ferreira e Regina Heyn, participaram da Ação Cidadania, projeto desenvolvido pela com o envolvimento de todas as secretarias do município em parceria com Sistema Fiems (Federação das Indústrias de MS) e TV Morena.
A abertura do evento, com a presença do presidente da Fiems, Sérgio Login, e do Deputado Estadual Paulo Corrêa.
A ação foi um sucesso, proporcionando acesso aos serviços assistenciais a 3.664 pessoas com 5.106 atendimentos nas áreas de saúde, educação, cidadania e lazer. O evento foi realizado neste sábado (20), na Praça de Eventos José Barbosa de Souza Coelho e se estendeu por mais de sete horas.
O Presidente do Poder Legislativo Vereador Élbio Balta, “disse que vários outros projetos no legislativo estão recebendo atenção para que tenhamos continuidade ao trabalho que busca servir a comunidade e aproximar as ações que estão beneficiando toda a população”, finalizou o presidente.