Agradecimento

por thauany — publicado 03/03/2017 09h04, última modificação 03/03/2017 09h04
Vereadora Professora Marciana Britos agradece ao Prefeito de Porto Murtinho e o Secretário Municipal de Obras Públicas.

A vereadora Professora Marciana Britos (PSC) agradece ao Secretário Municipal de Obras Públicas Senhor Adolfo Olmedo e ao Prefeito Municipal de Porto Murtinho Derlei João Delevatti (PSDB) por atender as reivindicações, conforme o Oficio nº. 005/2017 que solicitou os reparos nas pontes de madeira que ligam os bairros Jokey Club, Cohab e Passarelas que dão acesso do mesmo bairro para o outro. Logo os serviços já foram iniciados pela secretária de infraestrutura do Município de Porto Murtinho.