Câmara de Murtinho retorna aos trabalhos nesta terça

por Giva — publicado 05/08/2019 12h50, última modificação 03/12/2020 22h38
Durante o recesso os departamentos da Câmara Municipal de Porto Murtinho funcionaram normalmente

O Legislativo Municipal ficou de recesso por 30 dias, durante esse período as atividades parlamentares como: debates em plenário, reuniões das comissões e emissões dos seus respectivos pareceres ficaram suspensas.

Durante esse período a Câmara foi representada pela Comissão Representativa de Recesso, conforme o Art. 13 do Regimento Interno.

Todavia os serviços administrativos da Casa não pararam e os departamentos da Câmara Municipal de Porto Murtinho funcionaram normalmente, inclusive para recebimento de proposições dos vereadores (indicações, requerimentos, projetos de lei e resoluções). A interrupção temporária das atividades legislativas ocorreu em cumprimento ao que determina a Lei Orgânica do Município.

Primeira sessão ordinária do segundo Período Legislativo acontecerá nesta terça-feira (6), a partir das 18:00 horas. O Presidente da Câmara, vereadora Flávio Abreu, convida toda a população para acompanhar a sessão. É importante que a população se inteire a respeito dos trabalhos realizados pelo Poder Legislativo.