Câmara de Porto Murtinho adquire novos materiais para oferecer melhores condições de trabalho aos servidores

por Giva — publicado 22/03/2022 13h49, última modificação 22/03/2022 13h49
Recentemente o prédio da casa passou por uma reforma em parte de sua estrutura física visando a melhoria das condições de trabalho e de recepção ao público.

A Câmara Municipal de Porto Murtinho adquiriu 10 novos computadores com impressoras que darão celeridade aos trabalhos tanto dos Vereadores quanto do setor administrativo, propiciando aos servidores condições adequadas para a devida prestação de serviço. Foram adquiridos também, materiais para escritório como mesas e cadeiras.

A aquisição se fez necessária para substituir os equipamentos antigos de tecnologia de informação (computadores) que já vêm sendo utilizados há algum tempo pelo Legislativo Municipal. Muitas máquinas já não comportam mais o uso de programas essenciais para o funcionamento das atividades legislativas.

Fato é que o Poder Legislativo vem sendo conduzido com muita transparência, visando proporcionar aos Vereadores e servidores melhores condições de trabalho, e por consequência, melhor atendimento à população. Os computadores que serão substituídos, depois de revisados, retornarão ao patrimônio.