Câmara de Porto Murtinho apresenta relatório de prestação de contas.

por Giva — publicado 29/07/2018 14h15, última modificação 29/07/2018 14h16
Os Relatórios de Gestão Fiscal apresentado é referente ao 2° semestre de 2018 e 1° semestre de 2017.

A Câmara Municipal de Porto Murtinho realizou na tarde de sexta-feira, 27 de julho, a prestação de contas contendo o Relatório de Gestão Fiscal do 2° semestre de 2018 e 1° semestre de 2017.

Na ausência do presidente da Câmara Rodrigo Fróes Acosta, por motivos de saúde na família, a audiência foi apresentada pelo controlador da casa, Alexssander Freitas, que detalhou os gastos realizados.

Para o presidente da Câmara, vereador Rodrigo Fróes Acosta (PSD), a prestação de contas mostra a transparência na administração da Casa Legislativa, em cumprimento da Lei Orgânica do Município, que determina que a Câmara deve apresentar ao Plenário e a população o balancete relativo aos recursos recebidos e às despesas realizadas.

As vereadoras Sônia Ferreira, Fatima Vidotte e Zilda Duré estiveram presentes e aproveitaram o momento para esclarecimento de dúvidas e apresentação de sugestões.

A prestação de contas da Câmara Municipal e todos os dados estão disponíveis de forma permanente, no Portal da Transparência, no site.

Com informações da Câmara Municipal de Porto Murtinho.