Câmara de Porto Murtinho realiza entrega de Moção de Pesar à família de José Abrão Neto

por Yolanda Meireles publicado 01/06/2023 11h45, última modificação 01/06/2023 11h47
A Câmara de Vereadores de Porto Murtinho aprovou a Moção de Pesar à família de José Abrão Neto, popularmente conhecido no município como Juca, falecido aos 75 anos de idade, no último 25 de maio de 2023, no município de Campo Grande.
O autor da moção, vereador Rodrigo Fróes Acosta, homenageou a memória de um dos engenheiros mais antigos, não só pelo cabedal de conhecimentos do ponto de vista técnico, como da história do município.
Na manhã desta quarta-feira, (31), o presidente da Câmara Elbio dos Santos Balta e o vereador Rodrigo Froes Acosta, solidários à família, realizaram a entrega de uma singela homenagem em agradecimento e reconhecimento por todo o empenho e dedicação do Engenheiro Juca. A entrega da Moção de Pesar foi realizada no gabinete do presidente Elbio Balta, o documento contou com a assinatura de todos os parlamentares da Casa. Para receber a honraria, estiveram presentes a esposa do homenageado, Sra Joyce Gonçalves Abrão, filha Ana Lúcia Santana Abrão, neta Carolina Abrão Santana, e sobrinha Leila Abrão.
Que Deus traga o conforto necessário aos corações enlutados e que a força da fé reine sobre todos neste momento de dor e pesar.
Pode ser uma imagem de 6 pessoas