Em sessão solene, Câmara homenageia os 106 anos de Porto Murtinho.

por Giva — publicado 15/06/2018 02h20, última modificação 16/06/2018 01h00
49 pessoas foram homenageadas.
Como acontece tradicionalmente todos os anos, a Câmara de vereadores de Porto Murtinho na noite de terça-feira, 12 de junho, realizou a Sessão Solene em comemoração aos 106 anos do município. Na cerimônia foram homenageadas 49 pessoas. O evento reuniu ainda, autoridades municipais, estaduais, civis e militares.
Os convidados que lotaram o Plenário da Câmara acompanharam a execução dos hinos Nacional e do Estado cantada pelo Coral “Meninas Cantoras”, e acompanharam a exibição do vídeo documentário “Castelinho” a História de Thomaz e Virgínia contado por Vanessa Ayala contando a história e fatos relevantes da história local.
Integraram a mesa de honra da solenidade, o vereador presidente Rodrigo Fróes Acosta, o prefeito Derlei Delevatti, o comandante da 2ª Cia Fron, Edyno Marques Alves Branco, o Capitão-Tenente da Agência Fluvial, Sandro Silvestre, os Deputados Estaduais, Lídio Lopes, Enelvo Felini, Felipe Orro e Mara Caseiro.

Veja a Galeria de fotos completa (Clique Aqui)