Câmara de Vereadores realiza abertura dos trabalhos legislativos neste segundo semestre

por Yolanda Meireles publicado 02/08/2023 21h39, última modificação 02/08/2023 21h39
A Câmara Municipal de Porto Murtinho realizou, nesta terça-feira (01/08), a 17ª Sessão Ordinária do ano. Esta Sessão marca a abertura dos trabalhos legislativos neste segundo semestre de 2023. Na ocasião, marcaram presença dez (10) vereadores que deliberaram sobre os documentos que tramitam nesta Casa de Leis.
Em sua fala o presidente do Poder Legislativo Elbio dos Santos Balta, comentou as ações realizadas no primeiro semestre de 2023, com destaque das sessões extraordinárias durante o recesso do mês de julho. O parlamentar evidenciou a importância da parceria com o Executivo para a governança da cidade, agradecendo ao trabalho desenvolvido pelas secretarias municipais, “O nosso trabalho não para, durante esse período continuamos trabalhando e recebendo projetos de autoria do executivo de suma importância para o município. Essa câmara é parceira da população”, disse o vereador.
Durante a sessão, a vereadora Maria Donizete dos Santos, juntamente com os demais vereadores entregou o Título de Honra ao Mérito a Engenheira Renata Cordeiro Senna Hoffmeister, pelos relevantes serviços prestados ao município a frente da gerência regional da Agesul da unidade de Bela Vista da 16º residência regional.
A sessão contou com a presença do prefeito Nelson Cintra e comunidade local.
A transmissão ao vivo ocorreu pela rede social oficial da Câmara (Facebook) e você pode ver e rever esta e outras sessões no referido canal.
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, sala de imprensa e textoPode ser uma imagem de 3 pessoas e textoPode ser uma imagem de 5 pessoas, sala de imprensa e texto