Câmara homenageia alunos do projeto “Judô de Ouro”.

por Giva — publicado 22/05/2019 10h30, última modificação 22/05/2019 10h54
Moção de aplauso foi entregue pelos vereadores na sessão ordinária desta terça-feira 21.
Câmara homenageia alunos do projeto “Judô de Ouro”.

Durante a última Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira 21, o Projeto “Judô de Ouro” foi homenageado, por meio da entrega da Moção de Aplauso. A homenagem, aprovada em sessão anterior, e se deve às conquistas da equipe que ficou em segundo na disputa do quadro geral de medalhas no Estado.

A equipe teve um excelente desempenho, conquistando 21 medalhas de ouro, 06 prata e 03 bronze e assegurou o segundo lugar geral da competição.

Os vereadores parabenizaram o Sensei Magno Moura faixa preto 2 DAN LCJMS, como reconhecimento à participação de sua equipe representando o município de Porto Murtinho no 4º campeonato estadual de judô LCJMS. A formação de caráter de inúmeras crianças e jovens do Município. “Este importante Projeto tem a finalidade de trabalhar na formação de rapazes e moças, que com garra, competência e dedicação ao esporte, livram-se dos males que afligem a sociedade moderna. Esta homenagem é uma forma de reconhecimento desta Casa Legislativa, que se orgulha e acredita no brilhante trabalho desenvolvido, e se coloca sempre à disposição para somar em prol do esporte e do desenvolvimento do nosso povo”, finalizou o presidente Flávio Abreu.