Câmara paga segunda parcela do 13º na segunda-feira (5)

por aurora — publicado 02/12/2016 13h10, última modificação 02/12/2016 13h08
Câmara paga segunda parcela do 13º na segunda-feira (5)

Diretora Geral, Marli Norimi, Alberto Medina e Luis Jacquet, funcionarios do setor financeiro

O pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores da Câmara Municipal de Porto Murtinho será efetuado na próxima segunda-feira, (3).

O anúncio foi feito hoje, (2), pela vereadora Sirley Pacheco, presidente da Casa de Leis.

“Estamos graças a Deus, e com ajuda dos funcionários do setor financeiro da Câmara cumprindo com as metas frente administração, dentre as quais, o devido cumprimento das leis, bem como, a valorização dos servidores. Os funcionários  estão amparados pela  Lei e os gestores,  tem que cumpri-las, e é exatamente isso que estamos fazendo. Vamos concluir a  nossa gestão,  com as contas em dia e equilibradas ”, declarou Sirley Pacheco.

De acordo com a Diretora Geral do Poder Legislativo, Marly Norimi Miyaki todos os servidores estão incluídos na  respectiva programação, no que tange a quitação do 13º  salários referente ao ano de 2016.

Norimi informou ainda, que o  pagamento dos salários relativo ao mês vigente esta previsto para o dia 20.