Deputado Lidio Lopes visita Câmara de Vereadores.

por Giva — publicado 09/03/2018 01h04, última modificação 09/03/2018 01h04
O deputado esteve no gabinete do presidente nesta quinta-feira.

Na tarde desta quinta-feira 08-03 o Presidente da Câmara Vereadores Rodrigo Fróes Acosta recebeu em seu gabinete o Deputado Estadual Lidio Lopes (PEN) onde se reuniram com os vereadores e discutiram projetos e recursos em prol da população de Porto Murtinho. O Deputado Estadual ainda visitou o evento em comemoração ao dia Internacional da Mulher realizado pela prefeitura.

O vereador e presidente da câmara, Rodrigo Fróes Acosta em conversa com o deputado, destacou a falta de empregos no município e que a reabertura do frigorífico seria uma das melhores formas para amenizar esse problema.

Segundo o Vereador Jayme Evandro (PSDB), a visita dos parlamentares estaduais ao município reforça a credibilidade de atual gestão municipal, auxilia na busca por recursos e conseqüentemente em benefícios para a população.

O vereador Edicarlos Oliveira (PSDB), apresentou algumas demandas importantes para o Deputado Estadual e que com certeza, sendo atendidas, gerarão frutos políticos e sociais para ele e também nossa população.

Em entrevista coletiva com a presença do prefeito municipal, secretários, funcionários, diretores e visitantes, Deputado Lidio Lopes destacou que veio realizar uma visita ao município de Murtinho, especialmente a Câmara e a Prefeitura, visando apresentar seus projetos e se colocar a disposição para envio de recursos através de emendas parlamentares.

“São através dessas visitas que verificamos e confirmamos as reais necessidades de cada município, onde podemos colocar emendas parlamentares que de fato irão atender e beneficiar a comunidade.” Finalizou o deputado Lidio.