Doação de Aparelhos de Ar Condicionados para o Hospital Oscar Ramirez

por rafael — publicado 02/03/2016 10h13, última modificação 02/03/2016 10h13

Nesta última Terça-Feira (01) por unanimidade aprovou em sessão extraordinária, o Projeto de Lei nº. 002/2016 que "Dispõe sobre a transferência de bens móveis em desusos pela Câmara Municipal de Porto Murtinho - MS a outros órgãos públicos municipais".

De acordo com o referido projeto, de autoria da Mesa Diretora, tem por finalidade "transferir bens móveis, todos inservíveis para a Câmara Municipal, que estão sob posse do Poder Legislativo, ao Poder Executivo Municipal de Porto Murtinho, que deverá destinar ao Hospital Municipal Oscar Ramires Pereira".

A Presidente da Câmara Municipal, vereadora Sirley Pacheco (PSB) ressaltou que recentemente a Casa de Leis adquiriu três aparelhos de ar condicionados novos, o que fez com que os antigos fossem removidos e colocados à disposição de outros órgãos da Administração Pública Municipal.

E ainda destacou que "os aparelhos ora doados estão em perfeitos estados de conservação e funcionamento, e serão de grande utilidade ao Hospital Municipal, proporcionando um maior conforto aos seus pacientes".

Participou da entrega dos aparelhos, a Presidente do Legislativo Vereadora Sirley Pacheco (PSB - MS), Vereador Fábio  dos Santos (PT-MS), Secretária de Saúde Arlete Dionizio, Diretor Administrativo do Hospital Oscar Ramirez Danilo Roberto da Silva, Secretário de Governo André Luiz Matos e o Diretor Clinico do Hospital Oscar Ramirez Dr. Ary Prieto.