Élbio Balta solicita manutenção da rede de iluminação na Rua dos Ipês e Francisco de Oliveira

por Giva — publicado 10/06/2019 11h37, última modificação 03/12/2020 22h33
O vereador pediu a substituição de lâmpadas que estão queimadas e colocação de lâmpadas em postes que ainda não possui.

Iluminação

O vereador Élbio Balta (PR) encaminhou na última Sessão Ordinária realizada no dia 04, diversas indicações para Executivo Municipal, uma delas pede manutenção da rede de iluminação pública na Rua dos Ipês no bairro Jóquei Clube e Rua Francisco de Oliveira no bairro Florestal.

Entre as indicações, o parlamentar solicitou a instalação de braço de iluminação pública segurando moradores do bairro, à noite as ruas estão às escuras o que tem preocupado a população devido à insegurança.