Elbio solicita melhoria no CMA – Centro de Múltiplas Atividades

por Alexssander Freitas do E. Santo publicado 22/08/2017 10h10, última modificação 22/08/2017 10h10
O Vereador Elbio Balta (PR) apresentou uma Indicação na sessão ordinária passada, solicitando ao Poder Executivo e ao secretario municipal de Planejamentos, Administração e finanças, que faça o mais rápido possível estudo para a manutenção geral no Centro de Múltiplas Atividades – CMA.

De acordo com Elbio, cabe ao poder público municipal promover medidas que visem incentivar a prática esportiva e lazer, objetivando assim, que os munícipes tenham uma vida mais saudável.

IMG_0126.JPG

Acrescenta que o Centro de Múltiplas Atividades – CMA – necessita até de forma urgente manutenção e reforma geral no seu complexo esportivo, tais como revitalização das piscinas, reforma nos banheiros e vestiários, chuveiros, rede elétricas e ainda na quadra esportiva. Segundo o parlamentar republicano, as piscinas estão interditadas e oferecem risco de contaminação pelas águas escuras e as piscinas sujas.

IMG_0112.JPG

Em sua justificativa, o vereador Elbio, diz que a ação requerida na propositura “é necessário devido ao abandono total das piscinas e parte da estrutura, onde aconteciam aulas para alunos de todas as escolas e de projetos administrador pela administração municipal e atendia a comunidade que necessitavam de aulas de hidroginásticas. Murtinho foi contemplada na gestão do ex-governador Zeca do PT com uma piscina semi-olímpica onde foi projetada para receber competições e encontra-se sem manutenção nos equipamentos, com água totalmente verde, criando reservatórios para mosquitos e alguma parte da estrutura da piscina já apresenta rachaduras”, pontuou o parlamentar.