Em reunião com vereadores, assessor de Reinaldo trata sobre lançamento de obras na tarde desta quarta-feira

por Giva — publicado 10/02/2021 12h45, última modificação 10/02/2021 12h59

Na manhã desta quarta-feira 10, o assessor do Governador do Estado Reinaldo Azambuja na região Sudoeste, Bruno Marcondes, esteve em reunião com os vereadores da Câmara Municipal de Porto Murtinho.

O assunto tratou da vinda de Reinaldo na tarde de hoje onde ele fará a entrega da implantação do contorno rodoviário da cidade. Conforme a agenda, acompanhado do prefeito e também dos vereadores, o governador se deslocará do aeroporto local ao trevo da BR-267 com o contorno rodoviário para a solenidade de entrega da obra.

A nova rota tem 7,19 quilômetros e retira o tráfego pesado do centro da cidade, permitindo o acesso de caminhões aos terminais portuários da região, a partir da rotatória com a BR-267, umas das solicitações do legislativo.

Segundo os vereadores, o Estado mantém uma boa relação com Porto Murtinho, já tendo atendido outras solicitações do município.  Na ocasião, Bruno Marcondes tratou sobre os interesses do partido e disse que irá se empenhar  para levar os novos pedidos, junto ao governador Reinaldo Azambuja e uma solução para os pedidos apresentados. Participaram da reunião os vereadores do PSDB, Élbio Balta, Regina Heyn, Jayme Evandro e Sônia Ferreira.