Em viagem para o Chile, prefeito participa de evento sobre rota Bioceânica e vice assume prefeitura temporariamente

por Giva — publicado 23/07/2019 23h45, última modificação 03/12/2020 22h37
O evento é organizado pela república do Chile e ocorrerá entre os dias 24 a 27 de julho

Prefeito Derlei e Vice Maria Lúcia

O prefeito de Porto Murtinho, Derlei João Delevatti (PSDB), recebeu um convite da república do Chile. Entre os dias 24 a 27 de julho ele participa de debates referentes a instalação e viabilização do corredor Bioceânico que ligará Brasil e Chile.

Diante da ausência do prefeito, quem responderá temporariamente pela prefeitura será a vice-prefeita, Maria Lúcia Barbosa Ribeiro conforme cita a lei.

A Câmara de Porto Murtinho recebeu a informação enviada pelo executivo e publicado no diário oficial.