Fátima Vidotte concede moção de pesar pelo falecimento Aldayr Eberle e de Denise Stron

por Alexssander Freitas do E. Santo publicado 22/08/2017 10h02, última modificação 22/08/2017 10h02

A vereadora Fátima Vidotte (PR) em sessão ordinária de terça-feira, 15, apresentou duas moções de pesar à Mesa Diretora que foi aprovada pela maioria dos vereadores presentes. Moção de Pesar foram para as famílias do Sr. Aldayr Eberle e da jovem Denise Stron Segovia que faleceram na semana passada.

“Causou-nos profunda consternação a noticia do falecimento de pessoas que fizeram história em nosso estado e em nossa cidade junto com a nossa sociedade, o que enlutou não apenas o seu grupo familiar, mas a comunidade murtinhense como um todo”, disse a parlamentar republicana.